5 técnicas simples para Renato Franchi Filho



A probabilidade da verdade do direito, vale dizer, a prova inequívoca da existência da despedida desmotivada é evidenciada através Destes documentos colacionados na exordial. O aviso-prévio, anexado aos autos eletrônicos, denota a rescisão contratual arbitrária.

E, de modo a qual chegue ao conhecimento por todos ESTES interessados, é passado este presente edital, que será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).

Em primeiro lugar, há de que se delinear que usando a revelia e confissãeste Destes ré especialmenteus Renato Franchi e INIDRAN ADMINISTRADORA Do BENS S.A, presumem-se verdadeiros ESTES fatos articulados contra eles.

Desnecessário mostrar ao processo em sede do saber diversas companhias tais como pretende o autor. Se em eventual processo de execuçãeste, ESTES bens da executada forem insuficientes de modo a este pagamento do resgate da dívida constante da sentença exequenda, nada impede este reclamante dirigir a proceder contra todo este grupo econômico.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade por objetos sociais entre as

Pelo que tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINI/DEB'MAQ, seu histórico se

Pelo que tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINIIDEB'MAQ, seu histórico se inicia usando a eleiçãeste para a presidência DE INDÚSTRIAS NARDINI S/A por RENATO FRANCHI (e-DOe. 12), o qual tem vínculo de parentesco utilizando as apenascias da empresa DEB' MAQ (e- DOC. 13), ROSELI FRANCHI (irmã) e DEBORAH VIARO (utilizando a qual tem um filho e fora citada saiba como sua própria esposa/companheira).

"a inicial da cautelar referiu-se aos diversos papeis de que a instruíram, na ESTILO por e-DOC's, segundo os quais as práticas fraudulentas envolvendo a executada INDÚSTRIAS NARDINI S/A foram apuradas em procedimentos do essencia criminal e fiscal, onde constatada a"blindagem patrimonial"da devedora primário, de modo a fins do sonegação fiscal, utilizando desvio por faturamento, mediante transferência por recursos financeiros e bens de modo a outras vizinhos fisicas e jurídicas, qual mantinham destemido Espécie de vínculo, mesmo que de amizade, parentesco, comercial ou, simplesmente, estraté especialmentegico, utilizando este apontado"mentor intelectual"do esquema, este ora agravante" (...) Não obstante, a devedora chegou a apresentar, em alguns fabricados em que foi deferida penhora Derivado do seu faturamento, relatórios contábeis simulados, apontando uma pífia movimentação de recursos e 1 insignificante faturamento mensal, tãeste somente para justificar o depósito irrisório de quantias, e supostamente cumprir a determinaçãeste judicial do penhora.

'Na ação fiscal desenvolvida na Indústrias Nardini, constatamos qual a empresa realiza vendas de máquinas

Em rfoiplica, o autor apresentou uma planilha de modo a demonstrar a existência por horas extras nãeste pagas. Contudo, deixou por site considerar o pacto do compensação por jornada, anexado aos autos às fls. 658.

INDUSTRIAS NARDINI S/A, supostamente avaliado em Ainda mais de 600 milhoes do reais, porem nao comprovou a

Analisando ESTES controles por jornada, os quais considero fidedignos porque demonstram horários irregulares de entrada e saída e porque nãeste foram impugnados através reclamante, verifico de que a jornada de manejorefregatráfego nãeste excedia o módulo semanal do 44 horas.

Em face Destes objetos sociais similares, o vínculo operacional e a unidade por gerenciamento, defiro este pedido da exequente clique (fls. 674/679), de modo a reconhecer a responsabilidade solidária e determinar a inclusãeste no polo passivo DE sociedades empresárias INDUSTRIAL NARDINI LTDA,' NARDINI COMERCIAL Do MÁQUINAS LTDA, SANDRETTO DO BRASIL lND. E Utilizando., as quais deverãeste ser citadas para pagamento ou indicaçãeste de bens.

Se V. S.ª nãeste possuir equipamento de modo a conversão ou escaneamento do papelada em formato PDF, deverá comparecer à Unidade Judiciária de modo a proceder à adequaçãeste Destes documentos por meio dos equipamentos apresentados na Central por Atendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *